Vestido de debutante: 4 estilos para sair o óbvio

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

vestido de debutante

Além de toda a emoção, os inúmeros detalhes e a organização que demanda o planejamento da festa de 15 anos, a escolha do vestido de debutante é um momento muito importante e de muita alegria. 

Para as meninas que gostam de sair do comum é preciso ter criatividade e pensar com antecedência no vestido de debutante que planejam exibir no seu grande dia. Entre provas e ajustes é preciso que haja tempo suficiente para que tudo saia do jeito que você sempre sonhou, sem imprevistos. 

Caso você ainda não tenha decidido o vestido que vai usar na sua festa de 15 anos, trouxemos algumas ideias e estilos que podem te ajudar a se inspirar. Para saber mais, continue a leitura. 

Como escolher o vestido de debutante perfeito?

Para escolher o vestido de debutante perfeito é preciso levar em consideração alguns detalhes importantes. Em primeiro lugar, o seu gosto e estilo pessoal são fundamentais. O vestido ou os vestidos, porque isso fica a seu critério também, precisam representar quem você é.

Caso não saiba, a aniversariante pode usar mais de um vestido de debutante na festa de 15 anos, mas isso é opcional. Inclusive, a troca de vestido faz parte de uma das tradições da festa de debutante. Mas, há um tempo atrás havia caído em desuso, pois as adolescentes estavam optando mais por usar um vestido 2 em 1, mais versátil. Geralmente com saia removível. 

O vestido de debutante perfeito, vai ser aquele que combina com seu estilo e com a temática da sua festa. É o vestido que você vai colocar e se sentir incrível dentro dele. Tá vendo? Não tem mistério! O segredo é provar até encontrar aquele que dá um frio na barriga ou mandar fazer um customizado bem do jeitinho que você deseja. 

4 estilos de vestido de debutante para sair do comum e arrasar

Para as aniversariantes que desejam sair do comum, separamos alguns estilos de vestido de debutante para sair do óbvio e arrasar no seu grande dia. Inspire-se com as ideias e encontre o vestido de debutante ideal para você. 

1. Vestido de debutante temático

Para a aniversariante que vai apostar em uma festa temática, investir em um vestido de debutante que acompanha o tema da festa é uma ótima ideia. Os vestidos temáticos são com certeza, uma opção bem fora do comum e pedem perfeição para surpreender os convidados. 

Se for optar por uma versão temática, certifique-se de escolher um bom profissional para customizar o seu vestido de debutante e arrase na sua festa. 

vestido de debutante

2. Vestido de debutante curto

Uma tendência que está voltando ao cenário das festas de 15 anos é o vestido de debutante curto. É preciso comentar que durante a festa, as danças e toda a movimentação, a aniversariante vai sentir calor. E um vestido curto além de ser mais leve e prático, vai auxiliar na ventilação. 

Complementar no glamour do look com muitos brilhos e pedrarias deixa o visual super sofisticado e elegante. 

3. Vestido de debutante sereia

Quem quer um longo, mas prefere fugir dos modelos de princesa pode apostar no vestido de debutante sereia, que molda mais o corpo e tem uma cauda maravilhosa. 

Com gola canoa, decote nas costas e até modelos de manga comprida em tule, o modelo de vestido de debutante sereia é muito sofisticado e cheio de requinte. 

É uma escolha para quem quer impressionar os convidados e ser o grande destaque de uma festa de cair o queixo. 

4. Vestido de debutante com fenda

Outra opção de longo é o vestido de debutante com fenda, geralmente confeccionado em tecido nobre como seda. Também é um modelo que arrasa e surpreende os convidados. 

A fenda permite mais movimento dentro do vestido e o tecido leve não deixa a aniversariante passar calor durante a celebração. É uma opção extremamente elegante e cheia de glamour. 

Curtiu algum dos estilos de vestido de debutante para sair do comum e surpreender seus convidados na sua festa de 15 anos dos sonhos? Para ficar por dentro de mais dicas e tendências das festas de debutante, acesse nosso blog.


Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×