Festa de quinze anos: 4 ideias de danças para divertir os convidados

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

festa de quinze anos

Se você já está no meio do planejamento da sua festa de quinze anos ou ainda está sonhando com a sua, com certeza já pensou em algumas atrações para divertir seus convidados, não é mesmo? 

A tecnologia colabora muito para que sonhos se tornem realidade hoje em dia. E com o passar do tempo e as mais diversas tendências que vem surgindo, as festas de quinze anos vem se modernizando e trazendo as mais diversas possibilidades e inovações cada vez mais surpreendentes. 

E se você está planejando uma festa de quinze anos moderna e descolada, nós temos algumas sugestões de como você pode surpreender e divertir os seus convidados com danças e arrasar na sua festa. Confira. 

Como planejar sua festa de quinze anos? 

Para arrasar no planejamento da sua festa de quinze anos é importante começar bem cedo a organização. Pelo menos um ano de antecedência é o ideal para começar a colocar o planejamento em prática. 

Contar com a ajuda de um cerimonialista e especialista em planejamento de festas de quinze anos é uma ótima ideia para que tudo saia como você sempre sonhou. Os primeiros passos incluem procurar pelo espaço para realizar a sua festa de quinze anos, escolher a melhor data, fazer a lista de convidados e selecionar o tipo de buffet. 

Para só depois pensar na temática, decoração e diversos outros detalhes. Por isso, conversar e contar com a ajuda de quem entende do assunto, é uma ideia muito interessante.

Danças para arrasar e divertir os convidados

Em uma festa de quinze anos tradicional, estamos acostumados com a valsa em que a debutante dança com o pai, com o avô, padrinhos e etc. Atualmente, os bailes de debutante tem se modernizado cada vez mais e as valsas e atrações também. 

E se a valsa tradicional não é o que você está buscando para a sua festa, listamos 4 formas de deixar as danças mais moderninhas para você se inspirar enquanto planeja sua festa de quinze anos. 

festa de quinze anos

1. Com as melhores amigas

Muitas adolescentes têm apostado em abrir a pista de dança apresentando coreografias performadas com as melhores amigas. Onde a debutante se destaca no grupo e os convidados são surpreendidos com uma coreografia super divertida. 

2. Com a família

A debutante ainda pode surpreender todos os convidados e amigos na sua festa de quinze anos, combinando com a família de na hora da valsa, trocar a valsa tradicional por uma valsa maluca. E fazer uma dança inusitada e divertida, convidando todos para a pista de dança depois da apresentação. 

3. Com todos os amigos

Uma forma de fortalecer ainda mais a amizade com a galera, criar memórias e se divertir muito, é apostar em coreografias em grupo com vários amigos. Vocês podem criar um flash mob, por exemplo, para divertir os convidados de maneira inesperada. 

4. Com o pai ou a mãe 

Ainda, você pode optar por fazer uma dança divertida com o seu pai ou com a sua mãe na sua festa de quinze anos. Com certeza, ninguém vai esperar por isso. E o mais legal é que vocês podem pensar em coreografias e músicas que tem um significado importante para vocês e fazer brincadeiras divertidas para animar a galera, e chamar todo mundo para dançar também. 

O intuito das danças coreografadas antes de abrir a pista de dança é animar os convidados e chamar a galera para dançar. Além de fugir do comum e do tradicional, que é a valsa de tradição, você pode aproveitar e fazer um mix de suas músicas favoritas e aproveitar o seu momento para se divertir com as pessoas que mais gosta na sua festa de quinze anos

Você também pode contratar dançarinos e performances para auxiliar e fazer apresentações super bacanas antes de abrir a pista de dança. Mas, o mais bacana de incluir sua família e seus amigos, é que essas lembranças ficarão para sempre.

Os ensaios das coreografias também são momentos super divertidos e que rendem ótimas memórias. Claro que, a homenagem aos pais, e até realizar a valsa tradicional com os familiares pode acontecer também. Afinal, a festa de quinze anos é a realização do seu grande sonho e você pode fazer tudo como sempre quis!

Para saber mais sobre festa de quinze anos, planejamento e organização, decoração, dicas e ficar por dentro do universo da debutante, acesse nosso blog


Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×