Festa de casamento: como inovar na valsa?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

festa de casamento

A valsa dos noivos é uma das tradições da festa de casamento. Mas, mesmo as festas que optam por manter as tradições, diversas vezes decidem inovar e trazer para os convidados algo novo e diferenciado para animar a entrada da pista de dança.

Se você está querendo inovar na valsa na sua festa de casamento, saiba que existem algumas maneiras de fazer isso e que essa tendência está em alta nas celebrações de todos os tipos e tamanhos.

Continue a leitura e saiba como trazer para a valsa da sua festa de casamento algo diferenciado e surpreenda os seus convidados.

Transforme a valsa da festa de casamento em um momento de descontração para ficar na memória

Tem-se visto em muitas festas de casamento valsas divertidas, onde os noivos fazem danças com os padrinhos, madrinhas ou familiares, com a intenção de animar os convidados para abrir a pista de dança e trazer algo diferenciado aos convidados.

Mesmo em uma festa de casamento mais tradicional, o momento da valsa pode começar como de costume e depois a dança vira algo mais descontraído. A noiva e suas madrinhas podem dançar algo divertido e o noivo e seus padrinhos também. Geralmente coreografias secretas são montadas e até disputas são feitas na pista de dança onde um grupo surpreende o outro.

E é aí que o momento fica muito divertido e todos os convidados se animam para badalar a pista de dança também. Ao invés da valsa só do casal, pode-se fazer essas apresentações divertidas para os convidados, com coreografias preparadas e treinadas com antecedência, o que também cria um laço muito maior entre padrinhos, madrinhas e noivos e transforma toda a experiência do planejamento da festa de casamento em algo ainda mais especial.

festa de casamento

Invista em um jogo de luzes de tirar o fôlego

Se você quer manter o tradicionalismo da valsa na festa de casamento e não quer ir tão a fundo com uma dança divertida, também pode investir em um jogo de iluminação incrível para trabalhar junto com a música escolhida para a valsa e fazer todo o momento da dança ficar ainda mais emocionante, sofisticado e inesquecível.

É uma ótima forma de inovar na sua festa de casamento mantendo o estilo tradicional, mas ao mesmo tempo trazer um quê de novidade e surpreender os convidados.

Você pode optar por um mix de danças na hora da valsa

Para transformar o momento da valsa em algo inovador na sua festa de casamento, ainda existe a possibilidade de escolher diversas músicas e criar coreografias com os padrinhos e madrinhas, como já comentamos acima. Porém, aqui, depois da apresentação da valsa tradicional, surpreender os convidados com uma apresentação divertida e animada, chamando todos para a pista de dança.

É importante escolher vários ritmos diversificados, que são tendência e que vão animar a galera. Além é claro, de apostar em um mix de dança superdivertido também.

Ao planejar a sua festa de casamento é bacana contar com a ajuda de especialistas do setor. Um(a) assessor(a) pode lhe auxiliar na hora de tirar as dúvidas, organizar e planejar o casamento, já possui contatos de fornecedores de qualidade e no seu grande dia, fica responsável por resolver qualquer imprevisto enquanto você só se preocupa em curtir o seu momento. Se você quer saber mais sobre o assunto, dê uma olhada neste post que fizemos no nosso blog.

E para ficar por dentro de mais dicas, curiosidades e tudo o que você precisa para planejar a sua festa de casamento, acesse nosso blog. Estamos sempre cheios de novidades.


Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×