Festa de 15 anos: quais os horários disponíveis em um salão de festas?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

festa de 15 anos

O sonho de muitas meninas é ter uma festa de 15 anos linda e inesquecível. Por se tratar de um momento tão especial na vida das jovens, é comum os pais começarem a planejar o evento com bastante antecedência. Essa é realmente a melhor forma, pois é possível analisar com calma todos os detalhes da celebração e ainda organizar o orçamento para que tudo saia como o previsto.

Apesar de todo o cuidado que os pais têm para que a festa de 15 anos da filha seja perfeita, há pontos importantes que nem sempre são comentados. Por exemplo, você sabe quais os horários disponíveis em um salão de festas?

Se a resposta for não, recomendamos que você continue acompanhando este artigo, pois iremos falar sobre os horários mais procurados para a realização da festa de 15 anos. Não perca!

Celebração tradicional

A festa de 15 anos é bastante conhecida pelas tradições e atos simbólicos que ela traz, como a Valsa entre pai e filha, um momento de emoção que marca a transição da jovem da infância para a vida adulta.

Por isso, as aniversariantes que optarem pela celebração tradicional podem utilizar o horário noturno disponibilizado pelo salão de festas. Esse é o melhor período nesses casos, pois o evento segue uma estrutura já pré-definida, que inclui o coquetel para os convidados, o jantar, os atos simbólicos, os parabéns e a abertura da pista de dança.

Quando a festa de 15 anos é realizada no sábado, um bom horário é a partir das 20h. Mas, caso a celebração seja no domingo, é recomendado iniciar o evento por volta das 18h.

festa de 15 anos

Festa de 15 anos mais informal

Por mais que a festa de 15 anos seja repleta de tradições, muitas debutantes querem inovar e fazer um evento totalmente personalizado. Quando a opção é por algo mais informal, o salão disponibiliza horários diferenciados para o evento.

A festa de 15 anos realizada pela manhã geralmente serve para os convidados um almoço especial e segue com a programação criada pela debutante em parceria com o buffet. Nesse formato, o evento pode começar por volta das 12h ou 13h.

Há também as aniversariantes que querem fazer a sua festa de 15 anos no estilo balada matinê. Nesses casos, o melhor horário para o evento é durante a tarde por conta da faixa etária dos convidados. Uma dica é iniciar a festa de 15 anos por volta das 17h e encerrá-la no máximo às 22h.

Os jovens curtem bastante esse estilo de celebração, que sai do tradicional e ainda dá a eles a sensação de independência, pois muitas vezes as festas matinê são compostas apenas por adolescentes.

Hoje, apresentamos para você os horários disponíveis em um salão para festa de 15 anos. O interessante é que há opções para cada estilo de celebração, permitindo que a debutante escolha o perfil que mais tem a ver com a sua personalidade.

Para continuar conferindo dicas importantes sobre a festa de 15 anos, acompanhe as próximas postagens do nosso blog. Agora se a sua dúvida é sobre a escolha do buffet, indicamos que você baixe gratuitamente o infográfico que ensina a decidir desde o salão até o cardápio da celebração.

 


Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×