Festa de 15 anos: 3 erros que você deve evitar

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Festa de 15 anos

A festa de 15 anos costuma ser bastante aguardada pelas jovens e pelos familiares. É um evento que começa a ser planejado com bastante antecedência, afinal, são muitos detalhes desde a escolha do salão até o cardápio da festa. Por ser um período repleto de decisões importantes, é essencial que os pais e a aniversariante fiquem atentos a alguns erros que são comuns na festa de 15 anos.

Essas pequenas falhas podem trazer dores de cabeça, deixar tudo ainda mais difícil e ainda gerar prejuízo. Se você está começando a pensar na sua festa de 15 anos, recomendamos que você leia este artigo até o fim e veja quais são os 3 erros que você deve evitar na preparação desse importante evento.

1. Deixar o planejamento de lado

O sonho de fazer uma linda festa de 15 anos costuma surgir ainda na infância. Porém, mesmo com esse objetivo em mente, nem sempre a debutante começa a planejar o evento com antecedência. Achar que ainda falta muitos anos para a festa de 15 anos e deixar todo o planejamento para meses antes do evento não é uma boa decisão.

Isso porque a festa de 15 anos tem muitos detalhes para serem definidos pela jovem e seus familiares, como a escolha das empresas parceiras, o buffet, a decoração, os vestidos, as atrações, entre outros pontos. Quanto antes a aniversariante planejar essas etapas, menos imprevistos ela e sua família terão no pré-evento.

A dica é simples, reúna os pontos fundamentais para a sua festa de 15 anos e separe cada um deles por etapas. Por exemplo, se a escolha do buffet é algo importante, coloque essa decisão no topo do planejamento. Assim, quando a família começar de fato a preparação para a festa de 15 anos esse será o primeiro ponto a ser analisado.

Festa de 15 anos

2. Preocupar-se com as tendências e não dar atenção ao seu gosto pessoal

Com o tempo, a festa de 15 anos passou por muitas mudanças. O estilo mais tradicional já não é o mais procurado pelas jovens. Porém, um erro comum entre as debutantes é o de se preocupar demais com as tendências para o evento e não incluir nada que seja realmente do seu gosto.

A festa de 15 anos é um momento único e a aniversariante tem a chance de expressar a sua personalidade em cada detalhe do evento. A dica é usar as tendências como referência, lembrando sempre que é possível personalizá-las de acordo com o seu perfil.

3. Resistência para mudanças é um dos erros que você deve evitar na festa de 15 anos

Como mencionado no início, a festa de 15 anos é um sonho que fica anos na mente das jovens. Muitas vezes, elas projetam o cenário ideal para a realização desse grande momento. Mas, na prática, muitas coisas podem mudar. Um erro que as debutantes e seus familiares devem evitar é a resistência às mudanças.

Ao contratar profissionais especializados em festa de 15 anos, a jovem terá acesso ao que há de melhor nesse segmento. Em alguns casos, é necessário reformular etapas do evento, como iluminação, atrações e cardápio, para que a festa de 15 anos transcorra bem. Por isso, confiar no parceiro contratado é importante para que não haja imprevistos desagradáveis que possam interferir nesse momento tão especial

Você conferiu no artigo de hoje os 3 erros que devem ficar longe da sua festa de 15 anos, garantindo que o evento seja inesquecível para todos os participantes, principalmente para você, debutante. Para continuar por dentro das dicas sobre a organização da festa de 15 anos, acompanhe as próximas postagens do nosso blog.


Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×