Definindo valores para sua festa de 15 anos!

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 

Agora que você está por dentro de todos os rituais clássicos de uma festa de 15 anos, e descobriu que não pode deixar de celebrar esta data tão importante, que tal começar a colocar a mão na massa?

Para isso, você precisa definir passo mais importante de todos: orçamento da sua festa!

 

Ficar perdido no começo, sem saber por onde começar é normal, por isso aconselhamos que antes de tomar qualquer decisão, você saiba o orçamento, pois ele que vai dar o direcionamento necessário para as primeiras tomadas de decisão.

Valor definido? Ok! Agora você precisa entender o quanto quer investir em cada item da festa, para isso vamos dar uma ajudinha, segue os itens da festa, e uma estimativa do quanto você gasta do valor total em cada um deles:

 

Convites: 3%

Som e Iluminação: 5%

Lembrancinhas: 5%

Atrações: 5%

Foto e Vídeo: 7%

Vestidos:10%

Espaço/Salão: 25%

Comes e Bebes: 25%

 

Mesmo tendo preferências de gastos para itens específicos, como por exemplo atração, com algumas coisas não têm para onde correr, porém, com esta estimativa, você consegue para onde vai a maior parte do valor total, justamente para não gastar com outra coisa e ficar sem verba!

 

Agora, que tal já fazer uma prévia da lista de convidados? =)

 

hey arnold nicksplat GIF

Ter a quantidade de convidados em mente é um fator essencial para conseguir cotar certos valores, como buffet, salão de festas, convites e lembrancinhas, e etc.

Assim que souber o número de convidados, comece a pesquisar espaços que comportam a sua lista, caso o número de convidados seja pequeno e o salão muito grande, passará a impressão que ninguém foi a festa, ou que a mesma está muito vazia, e isso não é legal!

Ao contrário também não, pois seus convidados ficarão apertados para circular no espaço, e muitos podem até ficar de pé, o que não será nada agradável.

Após definir a quantidade de pessoas, você pode escolher qual vai ser o estilo da festa de 15 anos, afinal, ela precisa combinar com a personalidade da debutante. Após essas duas decisões você já consegue ir atrás do local, que comporta essas duas coisas.

the great gatsby new s GIF

 

Após essas 3 decisões, você pode começar a cotar o espaço que combine tanto com o seu estilo da festa e que comporte todos os seus convidados com segurança e conforto.

Pode perceber, que na lista a maior parte da verba vai para o salão e os comes e bebes, porém, já existem alguns espaços que incluem em seus pacotes o buffet, que são as comidas e bebidas não alcoólicas.

O que facilita a vida de quem vai contratar, afinal, coordenar milhares de fornecedores não é fácil não é mesmo?

Se você é uma dessas pessoas que se interessa por esse tipo de serviço, vem bater um papo com a gente, temos o pacote perfeito para a sua festa de 15 anos

 

Caso queira saber mais, clique aqui


Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×