Decoração de baile de 15 anos: 4 modelos de bolos

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Imagem de uma mesa de bolo de festa de 15 anos.

Você é daquelas jovens que não tiram da cabeça a decoração de baile de 15 anos? Se sim, saiba que você não está sozinha, pois essa acaba sendo uma das principais preocupações das aniversariantes, afinal cada detalhe é importante para que sua festa seja linda e inesquecível.

A decoração de baile de 15 anos envolve muitas etapas, como a definição das cores, o tipo de arranjo para a festa, os detalhes presentes nas mesas dos convidados e, claro, o modelo do bolo. Isso mesmo, essa é uma decisão que faz parte do planejamento da decoração de baile de 15 anos. Não é só escolher o sabor do bolo, a jovem tem que definir o modelo que será utilizado. 

Se você ainda não pensou nessa etapa da decoração de baile de 15 anos, te convidamos para conferir na sequência deste artigo 4 modelos de bolos que vão servir de inspiração para você. Não perca!

1. Bolo simples

Optar por um bolo simples na sua decoração de baile de 15 anos é uma decisão prática e assertiva. Isso geralmente acontece quando a aniversariante quer um bolo que foca muito mais no sabor do que na decoração em si. Sabe aquela receita de bolo de chocolate que você ama desde criança? Então, ela pode ser o seu bolo de debutante.

Nesses casos, para não interferir na decoração de baile de 15 anos, é comum a utilização do chamado “bolo fake”. Produzido com isopor e outros materiais, esse bolo simbólico traz itens da decoração da festa e pode ter as cores e o tamanho que a debutante quiser.

2. Bolo de andar

Se na sua decoração de baile de 15 anos não pode faltar um lindo e gigante bolo de andar, que será cortado no ponto alto da festa, logo após os parabéns, saiba que esse é um modelo bastante tradicional e que está presente em boa parte das festas de debutante.

decoração de baile de 15 anos

Há muitos formatos de bolo de andar, sendo que o mais utilizado é o redondo com três andares. Mas, como tudo na decoração de baile de 15 anos, a debutante também pode personalizar esse modelo da forma que quiser. 

3. Bolo temático

Imagina uma decoração de baile de 15 anos com o tema fundo do mar. Linda, né? Mas, o bolo pode seguir essa linha? Claro! Os bolos temáticos são um sucesso nas festas de debutante e se tornam uma atração à parte. 

Essa é uma opção para as jovens que querem ter um tema específico em sua celebração, que pode ser personagens, lugares, cantores, bandas, filmes e livros que a aniversariante gosta e quer eternizar nesse momento especial.

4. Bolo neon é uma opção para decoração de baile de 15 anos

Já pensou que maravilhosas ficariam as fotos de um bolo que brilha no escuro? Esse modelo de bolo existe e é uma opção para a decoração de baile de 15 anos. O bolo neon costuma ser um sucesso nas festas, pois tem tudo a ver com o perfil dos jovens e já remete a uma das atrações mais esperadas pelos amigos da aniversariante: a balada.

Para ficar legal na sua decoração de baile de 15 anos, o bolo neon deve ser uma das partes da sua festa, que poderá ter itens fluorescentes em outros detalhes, como nas mesas dos convidados, nas pulseirinhas para acessar a balada e nas lembrancinhas.

Reunimos no artigo de hoje 4 modelos de bolos que podem fazer parte da sua decoração de baile de 15 anos. Se você curtiu as dicas e quer continuar se inspirando, veja também em nosso blog o post que mostra o que é melhor servir para os seus convidados: coquetel ou jantar.

 


Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×