DA SÉRIE: FIQUEI NOIVA, E AGORA?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Fique tranquila, você não está sozinha!

Se você está lendo esse post, provavelmente é porque tem um anel ai no seu dedo, te lembrando a todo o momento que você tem um planejamento de casamento para fazer, acertei? =) 

Pensando em você e neste momento, essa série foi criada justamente para te acompanhar, orientar e aconselhar em cada tomada de decisão.

No caso, os posts serão sequenciais, acompanhando você desde o primeiro, até o último passo, então, respira fundo,  e analise cada detalhe para uma tomada de decisão, e o mais importante, tente curtir cada momento dessa fase tão especial!

 Agora que você já se preparou, vamos a sua primeira decisão: 
A DATA!

A escolha da data, é o primeiro passo a ser dado, por uma série de motivos, que você vai entender no decorrer do texto.

Para muitos noivos, esta escolha possui um significado apenas afetivo. Por exemplo: casar na mesma data que iniciaram o namoro ou deram o primeiro beijo.

Porém, essa decisão se torna mais complexa do que parece, por vários motivos, como: os preços variam de acordo com o mês escolhido, a data vai definir em qual estação do ano você irá casar, e isso consequentemente vai influenciar no local, na decoração, nos trajes, e até na escolha do cardápio e em quanto tempo você terá para planejar tudo, e como isso vai envolver o seu orçamento…

Além dos motivos citados acima, não esqueça que o destino da lua de mel também depende da escolha da data, pois a época em que vai acontecer o casamento, acaba influenciando novamente nos valores, como os preços das passagens, por exemplo! 

E não se esqueça de ter atenção com os feriados, ou grandes eventos, como shows de artistas de renome, campeonatos ou mundiais de futebol, eleições, também devem ser levados em consideração, pois pode dificultar a ida dos seus convidados ao casamento, e neste dia, você quer todo mundo presente, não é mesmo?

Por isso, fiquem de olho no calendário e boa sorte =)

E caso queira dar uma olhada em nosso calendário, entre em contato com a gente aqui!

 


Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×