Como se divertir longe dos adultos no seu baile de 15 anos

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

baile de 15 anos

Curtir o tão esperado baile de 15 anos é o que as adolescentes e seus amigos mais querem quando chega o grande dia. Celebrar esse momento tão esperado na companhia dos melhores amigos, realizando o grande sonho de fazer essa festa maravilhosa e tão cuidadosamente planejada deixa qualquer pessoa cheia de ansiedade. 

Mas fica calma, amiga. Vai dar tudo certo! E é pensando no planejamento do seu baile de 15 anos que é possível preparar tudo. A gente sabe que ter a família toda na festa é muito divertido, mas chega uma hora que curtir só com os amigos é necessário. 

Por isso, se você quer saber como se divertir longe dos adultos no seu baile de 15 anos, continue a leitura.

Por que o planejamento do baile de 15 anos é tão importante?

Organizar e planejar o baile de 15 anos é uma tarefa que leva tempo e precisa de muita dedicação. Geralmente as meninas começam a planejar tudo com pelo menos um ano de antecedência, assim tem tempo suficiente para garantir todas as atrações desejadas, reservar o local para a festa, preparar a decoração, selecionar o buffet e todos os outros detalhes. 

Ok. Mas o que a organização do baile de 15 anos tem a ver com curtir longe dos adultos? Bom, a parte da decoração é muito importante, pois na hora de definir os lounges da festa, sugerimos a criação de um lounge específico, somente para os adultos. 

Dependendo do espaço que você reservar para fazer o seu baile de 15 anos, isso é possível. Assim, você pode até pensar em um bar só para adultos, lógico. (Vamos lembrar que bebida alcóolica não é permitida para menores de 18 anos, ok?) Dessa forma, você pode curtir muito o seu baile de 15 anos com seus amigos, longe dos adultos, com a pista de dança toda para você e sua galera. 

baile de 15 anos

Uma forma bem legal também de se conseguir um tempo bacana para se divertir com seus amigos é conversar com seus pais antes do baile de 15 anos e combinar com eles que você e seus amigos vão querer curtir um pouco da festa longe dos adultos. Afinal, você e seus amigos curtem um estilo musical diferente dos convidados mais velhos, né? Então, com certeza seus pais vão entender que vocês precisam dessa divisão de espaços para aproveitar os momentos de vocês. 

Atrações para curtir longe dos adultos e se divertir no baile de 15 anos

Existem atrações que você pode incluir no seu baile de 15 anos para se divertir com seus amigos longe dos adultos e fazer a maior festa. As cabines fotográficas são uma tendência que não saem de moda e fazem o maior sucesso. 

Apostar em diversas fantasias divertidas para tirar fotos engraçadas e eternizar esses momentos é uma ótima forma de se divertir com a galera. E claro, aproveitar os lounges para reunir os amigos e os espaços onde ficarão os carrinhos de quitutes, como algodão doce, churros, pipoca e outras delícias também podem ser um ambiente para relaxar, comer alguma coisa, tirar fotos e conversar um pouco. 

Use a sua criatividade, afinal o seu baile de 15 anos é o seu sonho transformado em realidade e você pode fazer tudo como sempre desejou. Converse com os seus pais sobre uma área separada para os adultos, onde eles podem conversar entre eles enquanto você e seus amigos arrasam na pista de dança!

Se você curtiu esse post, acesse nosso blog e fique por dentro de diversas outras dicas sobre baile de 15 anos, planejamento e organização de festa, decoração e muito mais. Estamos sempre cheios de novidades e podemos te ajudar a montar a festa dos seus sonhos!


Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×