Como escolher o melhor lugar para meu baile de 15 anos em São Paulo?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

baile de 15 anos

Ter um baile de 15 anos especial e inesquecível é o objetivo de todas as meninas que decidem realizar essa celebração. Mas, para esse sonho se tornar realidade, é preciso que a debutante e seus pais comecem a planejar os detalhes desse evento com antecedência, evitando dores de cabeça meses antes da festa.

São muitas etapas envolvidas em um baile de 15 anos, desde a escolha do local onde será realizada a celebração até a definição do buffet. Por isso, é fundamental que a pesquisa dos melhores fornecedores e lugares para realizar a festa comece a ser feita meses e quem sabe até anos antes do baile de 15 anos.

Essas decisões iniciais são fundamentais, pois impactam diretamente em outras etapas que também são importantes para o sucesso da festa, como decoração, atrações do baile de 15 anos e definição da lista de convidados.

Se você mora em São Paulo e ainda não faz ideia de como escolher o melhor lugar para o seu baile de 15 anos, confira na sequência deste artigo uma ótima opção de bairro que deixará o seu evento ainda mais especial e sofisticado. 

Baile de 15 anos em um dos bairros mais badalados de São Paulo

Como mencionado no início, as jovens se preocupam para que tudo saia como o planejado e que seu baile de 15 anos se torne especial e inesquecível. Por isso, a escolha do lugar é algo muito importante. Quem mora em São Paulo tem alguns bairros incríveis para realizar a sua celebração, como a Vila Olímpia. 

baile de 15 anos

Localizado na zona sul da capital, o bairro é bastante badalado e um dos preferidos pelo público jovem. A região conta com bons restaurantes, áreas para passear ao ar livre e com diversas empresas que estão migrando para essa localidade da cidade.

Além desses diferenciais, realizar o baile de 15 anos em um buffet localizado na Vila Olímpia é uma excelente opção para as jovens que querem unir modernidade e sofisticação em sua festa. Na região, é possível encontrar empresas especializadas neste tipo de celebração, que oferecem recursos especiais para o baile de 15 anos, como pista de LED e projeção mapeada, transformando a sua festa em uma super balada. 

Vale destacar, também, que o bairro possui fácil acesso pelas avenidas Brigadeiro Faria Lima, Bandeirantes e Santo Amaro e também pela Marginal Pinheiros, facilitando a vida dos convidados na chegada e saída da festa.

Outro ponto a favor de realizar o seu baile de 15 anos na Vila Olímpia é que as empresas especializadas que atuam no bairro oferecem para as debutantes opções de cardápio versátil e delicioso, salão amplo, decoração personalizada e mezaninos e mobiliários para compor inúmeros lounges com acesso aos bares de bebidas alcoólicas e não-alcoólicas, tornando a celebração agradável para todos os públicos. Demais, né?

No artigo de hoje, apresentamos algumas dicas que te ajudarão a escolher o melhor lugar para o seu baile de 15 anos em São Paulo. Se você ainda precisa de mais informações para selecionar o buffet perfeito para a sua festa, confira em nosso blog o post que mostra 4 vantagens de contratar um buffet para baile de debutante que oferece serviços completos.

 


Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×