Buffet para festa de 15 anos: quanto custa?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

buffet para festa de 15 anos

Desde pequena, é comum a jovem ouvir falar da tão sonhada festa de debutante, principalmente quando há outras adolescentes na família que já realizaram essa celebração. Além de todos os atos simbólicos e emocionantes que envolvem o evento, há também uma parte de descontração que chama bastante a atenção das jovens.

Entretanto, planejar um evento como este requer muita organização da aniversariante e dos pais. Uma dúvida comum quando a família começa a buscar informações sobre a celebração é: quanto custa um buffet para festa de 15 anos?

Essa é uma questão recorrente, afinal muitos acreditam que um buffet para festa de 15 anos é extremamente caro, tornando inviável a realização do evento. Se essa é uma dúvida sua ou de seus pais, recomendamos a leitura deste artigo, que irá mostrar quanto custa de fato um buffet para festa de 15 anos. Não perca!

O que é um buffet para festa de 15 anos?

Bom, antes de falarmos sobre o custo de um buffet para festa de 15 anos, é interessante que a debutante e seus familiares conheçam um pouco melhor o funcionamento deste serviço.

Hoje, podemos dizer que existem dois tipos de buffet para festa de 15 anos. Um que oferece somente os serviços gastronômicos do evento e outro com um pacote completo de serviços, que inclui:

  • Seleção de um cardápio variado, versátil e saboroso, com opções que irão agradar a todos os convidados;
  • Salão amplo e preparado para receber o evento;
  • Pista de dança em LED e projeção mapeada;
  • Ilhas e bares com lanches e bebidas para os convidados;
  • Decoração do espaço.

A escolha pelo buffet para festa de 15 anos completo costuma ser a mais comum entre as famílias, pois todos ficam mais tranquilos, afinal os serviços essenciais para que o evento seja um sucesso estarão nas mãos de quem realmente entende do assunto.

buffet para festa de 15 anos

Mas, afinal, quanto custa o serviço de um buffet?

Agora que você já conhece um pouco melhor o funcionamento de um buffet para festa de 15 anos, seja ele completo ou que atende apenas a parte gastronômica, vamos abordar os custos desse serviço essencial.

Como vimos, as famílias que optam pelo buffet para festa de 15 anos completo não precisarão se preocupar com detalhes importantes da celebração, como cardápio, decoração e entretenimento. Mesmo apresentando um valor um pouco maior do que um buffet para festa de 15 anos que oferece somente a parte gastronômica, o custo-benefício da modalidade completa costuma ser mais atraente para as famílias, inclusive em termos financeiros.

Vale fazer uma pesquisa de preços no mercado e comparar os valores com todo o serviço oferecido pelo buffet para festa de 15 anos. Lembrando que esse é um investimento que renderá para a família lembranças de momentos especiais e únicos.

Você conferiu no artigo de hoje informações sobre quanto custa um buffet para festa de 15 anos. Para ampliar ainda mais os seus conhecimentos sobre o tema, veja também em nosso blog o post que mostra tudo o que você precisa saber sobre a contratação de um buffet para festa de 15 anos.


Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×