Bolo de casamento: fechar com o buffet ou contratar por fora?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

bolo de casamento

Ao começar os preparativos para o casamento, os noivos costumam listar tudo o que eles precisam para tornar a cerimônia e a festa inesquecíveis. São muitas decisões a serem tomadas nesse momento, como escolha dos convites, dos padrinhos e madrinhas, da decoração, do cardápio e, claro, do bolo de casamento.

Apesar de ser um momento especial e único na vida dos noivos, tomar tantas decisões não é uma tarefa fácil. Com o passar dos dias, o casal já começa a demonstrar cansaço e uma certa preocupação. Imagina a quantidade de fornecedores que é preciso contatar? E as visitas e provas de vestidos e buffet?

Tudo isso leva tempo e exige um bom planejamento por parte dos noivos. Se você está de casamento marcado, mas não faz ideia se é melhor fechar com o buffet a produção do seu bolo de casamento ou contratar por fora, confira na sequência deste artigo algumas dicas que vão te ajudar a tomar uma decisão assertiva.

Quando contratar por fora é uma boa opção?

Bom, há pessoas que desde muito novas já imaginavam o seu bolo de casamento. Quando isso acontece, a noiva ou o noivo já tem uma ideia de como ele será, qual sabor será escolhido e como deve ser feita a decoração. Claro que definir com certeza todos esses pontos não é tão fácil, ainda mais quando o casal começa a pesquisar e conhecer novas opções de bolo de casamento.

Em situações assim, é comum os noivos conhecerem alguém que já trabalha produzindo bolo de casamento, que pode ser um amigo ou familiar. Nesses casos, a contratação por fora pode ser uma boa escolha, já que envolve uma questão afetiva.

bolo de casamento

Buffet completo com bolo de casamento é uma opção prática e saborosa

Como mencionado no início, o processo de preparação para o casamento envolve uma série de etapas, que tomam bastante tempo dos noivos. Por isso, contratar um buffet completo que ofereça inclusive o bolo de casamento é uma ótima opção.

Não é apenas pela praticidade proporcionada, mas a decisão pelo buffet dará aos noivos a oportunidade de criar uma festa totalmente harmônica, pois boas empresas oferecem o aluguel do salão, a decoração do espaço, a elaboração do cardápio, os serviços de mesa e o tão sonhado bolo de casamento.

O buffet também se destaca por contar com confeiteiros extremamente qualificados, que conhecem as melhores combinações de sabores e decoração, garantindo que o seu bolo de casamento se torne inesquecível para o paladar e memória dos convidados.

Para ter certeza que o buffet que você está negociando está apto para produzir um bolo de casamento delicioso, é interessante verificar se ele oferece um menu-degustação que inclui os doces e o bolo. Além disso, é fundamental que o buffet dê aos noivos a liberdade de personalizar o processo de criação do bolo de casamento, pois esse é um momento especial em que todos os detalhes fazem a diferença.

Gostou das dicas e está pronto para decidir se o seu bolo de casamento será feito por um buffet ou por uma contratação por fora? Então, que tal conferir também em nosso blog o post que mostra quanto custa em média um buffet de casamento.


Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×