Baile de debutante: 3 dicas para escolher um buffet que vai impressionar os convidados

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

baile de debutante

Se você já está planejando o seu baile de debutante deve saber que escolher o buffet que irá comandar a festa não é uma tarefa fácil. Há muitas empresas no mercado que oferecem esse serviço, porém nem todas elas entregam a mesma qualidade. 

Além disso, há modalidades diferentes de contratação. Alguns buffets para baile de debutante trabalham apenas com a parte gastronômica, enquanto outros oferecem um pacote completo de serviços, que inclui salão, decoração, elaboração do cardápio e serviços de mesa.

Independentemente de qual seja a modalidade de contratação escolhida pela aniversariante, é fundamental que o buffet seja de excelência e consiga impressionar os convidados do seu baile de debutante.

Para te ajudar a tomar uma decisão assertiva, evitando dores de cabeça no futuro, reunimos a seguir 3 dicas que te ajudarão a escolher um bom buffet para o seu baile de debutante ser um verdadeiro sucesso entre todos os convidados. Não perca!

1. Analise o cardápio do buffet

Se a opção da adolescente for contratar um buffet completo ou só com a parte gastronômica, uma etapa importante é a análise do cardápio oferecido pela empresa e que será servido no seu baile de debutante.

É fundamental que o buffet tenha variedade e seja versátil na elaboração dos pratos. Muitas jovens querem personalizar alguns pontos do cardápio ou incluir receitas que são especiais para elas, por isso, o buffet precisa oferecer essa flexibilidade. 

baile de debutante

Além disso, também é fundamental conhecer a estrutura para servir os convidados do seu baile de debutante. Boas empresas contam com o serviço para jantar tradicional, com todos sentados, seguindo a linha de entrada, prato principal e sobremesa. Mas, o grande diferencial dos buffets de qualidade é a montagem de diferentes ilhas gastronômicas e opções rolantes pelo salão, que oferecem praticidade e mobilidade para os jovens que querem curtir cada momento da festa.

2. Verifique se o local da festa é confortável para os seus convidados

A experiência dos convidados é muito importante para que o baile de debutante se torne um sucesso, por isso, se a jovem optar pelo buffet com serviços completos é fundamental verificar o espaço onde será realizada a celebração.

O salão precisa ter áreas adequadas para os diferentes públicos da festa. Por exemplo, há buffets que oferecem mezaninos e mobiliário para inúmeros lounges, permitindo que os convidados possam relaxar durante o evento. Outro diferencial das melhores empresas do mercado é que esses espaços são conectados com bares de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, sendo mais uma conveniência para os convidados aproveitarem a festa confortavelmente. 

3. Veja se a infraestrutura atende as necessidades do seu baile de debutante

Ainda na fase de planejamento, a jovem começa a elaborar as atrações que pretende ter em seu baile de debutante. Por isso, o buffet contratado tem que ter a infraestrutura adequada para a realização dessas atrações. 

Um buffet com serviços completos é capaz de oferecer um salão amplo, com decoração moderna e personalizada, pista de dança em LED e projeção mapeada, itens fundamentais para transformar o seu baile de debutante em uma festa memorável para todos.

Hoje, listamos 3 dicas que te ajudarão a escolher um buffet que vai impressionar os convidados do seu baile de debutante. Se você gostou desses diferenciais e quer conhecer mais detalhes do pacote completo de serviços, entre em contato conosco e solicite um orçamento personalizado para a sua festa de 15 anos.

 


Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×