Aniversário de 15 anos: por onde começar?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

aniversário de 15 anos

Assim como acontece em grandes eventos, organizar o aniversário de 15 anos é uma das tarefas mais complicadas para a debutante e seus familiares. Isso porque são muitos detalhes que precisam de uma atenção especial para que a celebração seja perfeita e inesquecível.

Por isso, muitas famílias optam por contratar um buffet parceiro, que dará todo o suporte necessário para a realização do aniversário de 15 anos. Mesmo que essa seja a opção da debutante, é importante conhecer todas as etapas do evento, pois assim será possível acompanhar de perto a projeção desse momento especial.

A seguir, fizemos uma breve lista de por onde você deve começar a organizar o aniversário de 15 anos, garantindo que todos os pontos importantes recebam a atenção necessária. Confira!

Defina um orçamento

Para começar a pensar no aniversário de 15 anos é preciso definir com os pais o orçamento disponível para a celebração. Esse é o ponto inicial, pois a partir dessa informação a jovem conseguirá priorizar a sua lista de desejos, encaixando os seus planos na verba do evento.

É importante realizar esse passo para evitar expectativas que não possam ser cumpridas e até mesmo para que a família não invista mais do que o previsto e tenha surpresas desagradáveis no futuro.

Escolha a data do aniversário de 15 anos

Nem sempre a debutante consegue realizar o seu aniversário de 15 anos na data exata da celebração, ainda mais quando ela cai durante a semana. Por isso, outro passo importante é a definição da data da festa. Essa informação é fundamental para que a família comece a pesquisar o buffet, o salão e a decoração do local.

aniversário de 15 anos

Lista de convidados

Essa etapa costuma ser muito empolgante, mas deve ser realizada com bastante atenção, afinal a lista de convidados pode mexer nos custos e também na escolha do buffet. A dica é que a debutante faça essa lista com os pais, contemplando os amigos e familiares com quem ela deseja compartilhar os momentos inesquecíveis do seu aniversário de 15 anos.

Projeção do estilo da festa

As jovens sonham com um aniversário de 15 anos que seja “a cara delas”, por isso, um dos pontos que é preciso priorizar é a escolha do estilo da festa. Muitas adolescentes querem algo mais tradicional, outras gostam de itens modernos, e há também quem prefira personalizar a festa seguindo uma temática específica.

Definir esse passo é importante, inclusive para a contratação do buffet, que poderá ajudar a jovem a escolher as melhores opções para decorar o salão e deixar a celebração inesquecível.

Contratação do buffet para festa de debutante

Para encerrar os primeiros passos do aniversário de 15 anos, é importante que a adolescente e seus pais escolham um buffet para realizar o evento. Geralmente, as famílias optam por empresas que oferecem um serviço completo, que inclui a elaboração de um cardápio delicioso, o salão e a decoração do espaço, seguindo as preferências da aniversariante.

Hoje, apresentamos alguns dos pontos que te ajudarão a começar a organizar o seu aniversário de 15 anos. Para continuar por dentro das dicas sobre o assunto, veja também em nosso blog o post que mostra 3 tradições que não podem faltar na sua festa de debutante.


Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×