Adiar ou Cancelar?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Devo mudar a data do meu casamento? 

Devo adiar meus sonhos?

Será que os convidados faltarão?

É melhor cancelar,  já que está tudo tão incerto?

Será que esse tal de coronavírus é tão ameaçador para o meu casamento?? ⁣

Sabemos o quanto o seu coração deve estar apertado nesse momento e com várias incertezas passando pela cabeça, afinal, atravessamos uma crise mundial sem precedentes com o COVID-19, e devido à isso todos os eventos estão sendo adiados ou cancelados, e isso infelizmente pode incluir o seu casamento!

E não conseguir realizar este momento em uma data que foi tão esperada é algo muito difícil de considerar, levando em conta que é um sonho que provavelmente estão planejando há um tempo…por isso mesmo, independente de tudo o que está acontecendo, não pare de sonhar com o seu casamento! 

“Tudo vai passar, mas o AMOR permanecerá” 

 

Nós, da Spazio Olímpia, sabemos como ninguém! pois vivemos esses sonhos com vocês, e queremos ajudar os  noivos que estão passando por esta situação com dicas que podem te auxiliar a como proceder nesta situação!

Respire fundo

Por mais frustrante e triste que você esteja, respire fundo! As possíveis opções precisam ser discutidas, então não entre em pânico, confie em quem você escolheu para estar com você neste momento tão especial, todas essas pessoas (família, padrinhos, fornecedores, e amigos) estão envolvidas no processo do seu sonho e farão o possível para apoiá-los neste momento, independentemente das decisões.

Avalie Racionalmente

Tantas mudanças, tantas incertezas, mas chegou a hora de avaliar racionalmente: você deve adiar ou cancelar?

Não tome qualquer decisão sem avaliar as circunstâncias do seu casamento, como data, horário e local. Mas, NÃO CANCELE, e sim, ADIE!

A nossa recomendação é adiar os casamentos de março, abril e maio, de forma que exista uma organização prévia dos fornecedores e convidados. Se você espera convidados de longe, a nossa recomendação é adiar para o segundo semestre. 

Comunique seus convidados

Comunicar os convidados é de extrema importância, mesmo que ainda não tenham uma data nova, mas não tem problema.

No comunicado avisem que, assim que possível, irão avisar a todos o dia em que será a nova data da celebração.⠀

E para ajudar nessa missão, preparamos um textinho mais que especial para você usar como modelo, ou só copiar e colar, e tirar esse item da sua lista de coisas para resolver, que tal?

 

SEGUE:

Queridos Amigos e Familiares.

Nós cuidamos de quem amamos, e por isso, neste momento delicado a fim de seguir orientações dos órgãos de saúde, resolvemos adiar a data do nosso casamento.

Apesar de ser uma decisão dolorosa, é o mais correto para se fazer agora.

Mas calma, nosso sonho foi ADIADO e não CANCELADO!

Em breve avisaremos a nova data à todos. Enquanto isso, é hora de cuidado, replanejamento e boas energias.

Contamos com a ajuda e apoio de todos. Logo estaremos comemorando o melhor dia de nossas vidas ao lado de cada um de vocês!

Agradecemos muito a compreensão e o carinho de todos.

Com amor, noivos!

ESTAMOS JUNTOS, VAI PASSAR!


Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×