5 maneiras de convencer os seus pais a fazerem a sua festa de 15 anos

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

festa de 15 anos

Comemorar quinze anos é um marco incrível na vida e acontece só uma vez. Por isso, é importante celebrar. Se você é do tipo de menina que curte uma comemoração em grande estilo e não vê a hora de começar a planejar a sua festa, saiba que não está sozinha nessa.

Grande parcela das meninas sonha em fazer uma festa de 15 anos inesquecível. Mas, não é sempre que os pais embarcam na realização desse sonho logo de cara. Afinal, é preciso fazer um bom investimento para executar uma celebração em grande estilo.

Se você está precisando de algumas ideias para convencer os seus pais a abraçarem o seu sonho de vez e realizarem a sua festa de 15 anos, continue lendo que temos umas boas dicas.

Você e seus pais já conversaram de maneira aberta sobre as possibilidades de uma festa de 15 anos?

É importante levar em consideração que, às vezes, os seus pais não estão “não querendo” fazer a sua festa de 15 anos. Mas, assim como a festa de 15 anos que tem um significado, que é o da transformação da menina em mulher, você deve entender que para realizar uma celebração em grande estilo, é preciso investir. E para isso vocês precisam pensar e definir um orçamento.  

E ao invés de fazer birra para conseguir o que se quer, uma mulher sabe que deve conversar e entender as circunstâncias da situação e tentar trabalhar com isso da melhor maneira possível para achar uma maneira de acertar as coisas.

Por isso, a primeira dica é conversar sério sobre a possibilidade de fazer uma festa e descobrir qual é o orçamento disponível para a realização do evento. E contar com a ajuda de profissionais especializados em realizações de eventos desse tipo, pode ajudar e muito na hora de montar uma festa de 15 anos. Isso é algo a se levar em consideração, pois todo o trabalho envolvido em organizar uma festa também pode ser uma das preocupações dos seus pais.

Feito isso, você deve explicar os motivos de querer realizar a celebração e por que ela é tão importante para você.

Se os seus pais não estão querendo dar uma festa de 15 anos para celebrar o seu aniversário, pois pensam que vale mais a pena viajar ou fazer um intercâmbio, veja o que vale a pena para você.

Como comentamos, só se faz 15 anos uma vez na vida e as lembranças e ritos de passagem desse momento marcante na vida da menina ficam eternizados para sempre nas fotos, vídeos e na memória da aniversariante e dos convidados. É um momento único e uma noite muito especial. Agora, viajar você pode em qualquer momento da sua vida, né?!

Como conversar com os seus pais

Antes de tudo você precisa ter noção de como funcionam as coisas na sua casa. E a melhor maneira de conseguir que os seus pais invistam na sua festa de 15 anos é mostrando para eles o quanto ela é importante para você.

festa de 15 anos

Depois da primeira conversa, aquela sobre saber se realmente existe a possibilidade e um orçamento disponível para realizar a festa, você pode estudar algumas maneiras bacanas de conversar com eles e explicar por que realizar esse sonho é tão fundamental.

Comece explicando como a festa de 15 anos é importante para você

Seja direta e converse com os seus pais explicando como a celebração dos 15 anos tem um significado importante para você e como você gostaria de dividir esse momento incrível com eles e com os seus amigos.

Que além de uma noite de festa, a celebração envolve um rito de passagem transformador na vida da menina e que você está pronta para assumir esse papel e gostaria de celebrar isso com as pessoas que você ama em uma noite inesquecível.

Seja proativa

Apresentar alguns projetos que você já tem em mente sobre como poderia ser a sua festa de 15 anos, de acordo com orçamento disponível e mostrar que você é uma pessoa que sabe o que quer e que esse evento é muito mais do que um aniversário comum, já é uma boa iniciativa.

Esteja preparada para vender a sua ideia. Mostre diversas opções e situações para o evento. Usar um slideshow pode até ser interessante e mostra como você está empenhada nisso.  

Comprometa-se, mas não transforme a sua vida num planejamento de festa

Se uma das preocupações dos seus pais é que você só vai pensar na sua festa de 15 anos e vai deixar de lado outras coisas importantes, certifique-se de deixar claro que você estará à frente de toda a organização, sim. Mas, que não vai falhar em outros quesitos como escola e todas as suas outras responsabilidades. Afinal, você vai fazer por merecer, não é mesmo?

Lembre-se que para realizar uma festa de 15 anos em grande estilo, é bacana contar com a ajuda de profissionais qualificados, que estão por dentro de todas as tendências do momento e podem ajudar a realizar o seu sonho desde o planejamento até a execução da festa. Assim, você e seus pais não precisam se preocupar tanto, já que têm a ajuda de um profissional que sabe o que está fazendo.

A gente sabe que muitas vezes pode ser um pouco complicado persuadir os pais. Mas com jeitinho e uma boa conversa, explicando os motivos e fazendo-os entender o porquê é tão importante a festa de 15 anos, com certeza você consegue.

Conte para nós nos comentários quais os seus planos para a sua festa de 15 anos!

 


Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×