5 dicas para arrasar na sua festa de debutante

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

festa de debutante

Fazer quinze anos é uma virada muito emocionante na vida. É um ciclo novo que se abre e a festa de debutante representa essa transformação e marca esse momento tão importante na vida da menina.

Comemorar com os amigos e com a família é a realização de um sonho, principalmente quando você consegue fazer a sua festa de debutante exatamente do jeitinho que imaginou. A gente sabe que não é simples organizar um evento como esse, por isso, contar com a ajuda de profissionais especializados no assunto é sempre vantajoso.

Nós preparamos 5 dicas para te ajudar a arrasar na sua festa de debutante. Continue lendo e prepare-se para dar uma festa inesquecível!

O que não pode faltar para sua festa de debutante ser um arraso

Além do planejamento e da organização da festa, é essencial pensar em detalhes que vão fazer a diferença e tornar a sua festa de debutante um evento inesquecível. Atrações como animadores de festa temáticos e dançarinos são sempre uma boa ideia para deixar a festa sempre animada, mas existem algumas atrações que vão fazer o seu aniversário de quinze anos ser um arraso, anota aí!

1. Projeções mapeadas

Se você quer causar um impacto na sua festa, aposte nas projeções mapeadas. É uma técnica utilizada para projetar imagens 3D em superfícies brancas e deixar a sua festa de debutante ainda mais incrível.

Através das projeções mapeadas você pode criar apresentações muito legais de imagens em 2D e 3D. Já imaginou que maravilhosa a sua festa de debutante com um cenário de castelo ou florestas e você lá toda linda de princesa? Vai ser um sucesso!

2. Garanta a bateria do celular dos seus convidados

Um diferencial muito cool e que vai fazer sucesso na sua festa de debutante é um totem para carregar os smartphones. Assim, todos os seus amigos garantem as selfies e fotos divertidas e incríveis da sua festa nas redes sociais e podem postar tudo o que está rolando sem se preocupar!

3. Cabines fotográficas

Já que falamos de fotos, que tal possibilitar aos seus convidados a opção de tirar fotos divertidas e as revelar na hora? Além de já ficar como uma lembrança muito legal da sua festa de debutante, você ainda pode optar por versões que imprimem mais de uma foto e utilizar no seu livro de recados dos convidados.

festa de debutante

4. Same day edit

O same day edit é uma opção muito cool. Pode servir de lembrança para os convidados, como pode ser exibido para eles assistirem perto do final da festa.

É um vídeo curtinho da sua festa de debutante com momentos emocionantes e marcantes que envolvem a sua família e amigos, cerimônia e festa e que é gravado e editado durante a festa. Ou seja, seus amigos e familiares vão poder rever alguns instantes que rolaram ainda pouco, se emocionar novamente e dar boas risadas dos momentos divertidos da festa.

Super criativo, atual e com certeza uma lembrança ou atração muito legal para arrasar na sua festa de debutante.

5. Chinelos personalizados

Para garantir que seus convidados dancem muito e a noite toda, é preciso lembrar que os pés precisam estar confortáveis. E vai chegar um momento da noite que quem está de salto vai cansar um pouquinho.

E como você é uma anfitriã incrível e pensou em todos os detalhes, distribuir chinelos personalizados com as suas iniciais para a galera continuar dançando sem desconforto é uma ótima ideia!

Além de ficar como uma lembrança bacana, que pode ser usada depois da festa, dá aquele descanso para quem não está acostumada a usar salto por muito tempo.

A gente sabe que planejar uma festa de debutante é trabalhoso e exige bastante organização. São infinitas as possibilidades de atrações que você pode disponibilizar na sua festa para os seus convidados. Por isso, é bom começar cedo para dar tempo de preparar tudo com antecedência, pensar nos mínimos detalhes e arrasar!

Assim como desfilar pelo menos um par de vestidos diferentes, apostar em festas temáticas e ir fundo no tema das festas é uma boa pedida para tornar o evento ainda mais mágico e inesquecível.

Certifique-se de contratar uma empresa qualificada e com profissionais que entendem do assunto para te ajudar. E é interessante que você busque empresas que possam te atender desde o início, no planejamento e organização da sua festa de debutante até toda a execução da celebração.

Conte para nós nos comentários o que você acha essencial para que uma festa de debutante seja um arraso!

 


Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×