4 motivos para fazer uma comemoração especial no seu aniversário de 15 anos

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

aniversário de 15 anos

De uns tempos pra cá, o aniversário de 15 anos voltou a fazer parte dos sonhos das jovens. Por ser uma celebração bastante tradicional, essa festa ficou um período em baixa, pois algumas adolescentes do início do século XXI achavam essa comemoração um pouco “antiga”. 

Mas, o aniversário de 15 anos continuou existindo e fazendo as debutantes se sentirem verdadeiras princesas. Hoje, com tantos recursos tecnológicos que tornam as festas ainda mais divertidas e atraentes para o público jovem, essa celebração vem sendo cada vez mais procurada nos buffets especializados.

Se o seu aniversário de 15 anos está chegando, mas você ainda não decidiu se irá fazer uma comemoração especial, confira na sequência deste artigo 4 motivos para não deixar passar em branco esse momento único.

1. Comemoração ao lado das pessoas mais importantes da sua vida

Na correria do dia a dia, é difícil reunir em um mesmo local as pessoas que você mais ama para celebrar um momento especial da sua vida. O aniversário de 15 anos proporciona justamente isso para as jovens e seus familiares e amigos.

Ao optar por fazer uma celebração especial, a debutante compartilhará com essas pessoas momentos únicos de muita diversão, emoção e carinho. Se você quer ter essa experiência que certamente ficará em sua memória por toda a vida, considere fazer a sua festa de debutante.

2. Aniversário de 15 anos: a diversão que os jovens amam

A animação é uma característica do público jovem, por isso, eles amam festas. Mesmo o aniversário de 15 anos sendo uma celebração com alguns momentos bem tradicionais que são pura emoção, como a valsa entre a debutante e o seu pai, há também os momentos de diversão.

aniversário de 15 anos

A balada e as coreografias apresentadas pela debutante e suas amigas no aniversário de 15 anos, por exemplo, são aguardadíssimas pelos adolescentes, garantindo a curtição que os jovens tanto gostam.

3. Marco da transição para a vida adulta

Como mencionado no início, o aniversário de 15 anos conta com uma série de tradições e simbologias que tornam a comemoração ainda mais especial. Uma delas é o marco da transição da infância para a vida adulta. 

Para simbolizar esse momento, algumas debutantes trocam durante a festa a boneca, que representa a infância, por objetos que já remetem a vida adulta, como sapato de salto alto, flores ou uma joia. Essa cena costuma ser uma das mais importantes da celebração.

4. Recordações especiais 

Todos os momentos que citamos acima mostram o quão único é o aniversário de 15 anos para a debutante e seus convidados. Ter os detalhes dessa celebração especial eternizados em fotos e vídeos é um dos motivos para fazer essa festa. 

O interessante é que as recordações dessa celebração serão compartilhadas com as próximas gerações, por exemplo, com os filhos da aniversariante, mantendo viva a tradição de comemorar o aniversário de 15 anos.

Se você se empolgou com os 4 motivos que apresentamos neste artigo e quer mais dicas para realizar um aniversário de 15 anos inesquecível, confira também em nosso blog o post que mostra 4 coisas que a debutante não pode deixar de incluir em sua festa.

 


Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×