4 atividades para o dia da noiva perfeito

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

dia da noiva

Um dos momentos mais aguardados pelas mulheres quando elas começam a organização do casamento é o dia da noiva. Depois de meses planejando todos os detalhes da cerimônia e da festa, dedicando-se diariamente para que tudo saia perfeito, elas merecem um momento de relaxamento, com uma série de cuidados e mimos que irão eternizar essa experiência especial.

Hoje, o dia da noiva não é mais luxo e sim uma etapa muito importante do casamento. Além da produção para a cerimônia, as noivas também realizam uma série de atividades que proporcionam lembranças únicas ao lado da mãe, irmãs e madrinhas.

Se você já está planejando o seu dia da noiva perfeito, confira na sequência deste artigo 4 atividades que não podem faltar no seu planejamento.

1. Prepara-se para esse momento

Durante a organização do casamento, é comum que as noivas tenham que resolver muitos detalhes da festa e da cerimônia. Mesmo faltando poucas horas para a celebração, podem surgir imprevistos. Por isso, é importante se preparar para o seu dia da noiva.

Procure relaxar no dia anterior, durma bem e evite se sobrecarregar com as pendências do casamento. É difícil, mas nesse momento é preciso manter a calma. Uma dica é pedir ajuda para uma pessoa de sua confiança, que ficará responsável por finalizar os últimos ajustes da festa.

2. Convide pessoas especiais para participar do seu dia da noiva

Quando estamos felizes, buscamos estar perto de pessoas que a gente ama, e no dia da noiva não é diferente. É comum a mãe, a sogra e as madrinhas participarem desse momento único e muito especial.

dia da noiva

Mas, é importante que a noiva tenha a liberdade de decidir se quer ter companhia ou não. Há mulheres que preferem ter mais privacidade, então passar o dia da noiva sozinha com os profissionais que irão realizar os procedimentos de beleza também é uma opção.

3. Massagens são excelentes para relaxar no pré-casamento

Faltando apenas algumas horas para o casamento, é comum a ansiedade e o nervosismo baterem. Por isso, uma atividade super indicada para o dia da noiva são as massagens. Enquanto a noiva e suas convidadas se arrumam, um profissional qualificado pode oferecer massagens relaxantes, que ajudarão a aliviar toda a tensão.

4. Mini SPA

Além das massagens que apresentamos acima, que podem ser realizadas em casa, em um salão de beleza ou hotel, o seu dia da noiva pode contar com uma sequência de atividades relaxantes e revigorantes. Para isso, é preciso organizar um mini SPA.

Esfoliação corporal e hidratação, limpeza de pele, ofurô relaxante e lifting facial são algumas das atividades presentes em um SPA para o dia da noiva. Claro que design de sobrancelha, manicure e pedicure, penteado e maquiagem também entram nessa lista. Essa é uma opção bem completa para o dia da noiva, que irá ajudá-la a manter a calma e chegar plena no seu grande e aguardado momento.

Se você gostou das dicas e quer continuar por dentro dos assuntos que envolvem o universo dos casamentos, veja também em nosso blog o post que mostra qual tipo de serviço contratar para montar o seu cardápio de casamento.


Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×