3 tradições que irão encantar os seus pais na sua festa de debutante

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

festa de debutante

A festa de debutante marca um momento muito importante na vida da jovem e de seus pais, afinal, a celebração acaba sendo um ato simbólico da transição entre a infância e a vida adulta, demonstrando que a menina está caminhando para se tornar uma mulher.

Somente esse fato já costuma mexer bastante com as emoções dos pais. Quando a filha começa a pensar na festa de debutante, a família é tomada pelo sentimento de nostalgia, relembrando os primeiros passos da jovem, as brincadeiras de criança e todas as lembranças marcantes da infância.

Por isso, a festa de debutante traz algumas tradições que encantam e emocionam os pais e convidados. Se você quer oferecer esses momentos marcantes para os seus pais, familiares e amigos, confira na sequência os 4 passos que não podem faltar em uma festa de debutante tradicional.

1. Dança da Valsa com o pai

Uma das tradições mais marcantes da festa de debutante é a dança da Valsa entre a jovem e o seu pai. O ritmo por si só já é bastante emocionante, mas a junção de pai e filha nesse momento costuma mexer com todos os convidados.

Além da dança e da troca de olhares emocionados, é comum o pai presentear a filha com uma joia, mostrando que a jovem está entrando em uma nova fase de sua vida. A Valsa também costuma ser a abertura da pista de dança que, depois do ato, é tomada pelos jovens.

festa de debutante

2. Entrada das 15 amigas

Outra tradição da festa de debutante é a entrada das 15 amigas da aniversariante. Nessa fase, as jovens adoram compartilhar os momentos alegres com as amigas, por isso, envolvê-las desde a preparação da festa até o momento do aguardado baile é uma linda tradição.

Geralmente, as 15 meninas, que também podem estar acompanhadas de 15 meninos, têm a missão de entrar antes da aniversariante, formando um corredor para receber a debutante. Essa cerimônia é interessante, pois emociona os pais da debutante e também os familiares das 15 amigas.

3. Abertura da pista de dança

A festa de debutante é um momento de muita alegria para a aniversariante e suas amigas. Por isso, uma tradição que vem ganhando bastante destaque nos eventos é a abertura da pista de dança. Geralmente, a debutante e suas amigas preparam uma coreografia especial embalada pelas músicas que elas mais amam. Há também os flashmobs, que podem ser feitos por um grupo grande de amigos da debutante.

Depois de surpreender a todos com as coreografias, a aniversariante realiza a abertura oficial da pista de dança para que todos se divirtam juntos.

No artigo de hoje, apresentamos as 4 tradições que irão encantar os seus pais e convidados na sua festa de debutante. Para continuar por dentro dos detalhes que farão a sua festa de debutante ser arrasadora, não deixe de acompanhar as próximas postagens do nosso blog.


Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×