3 tipos de valsa para o seu baile de debutantes

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

baile de debutantes

Ter uma festa de 15 anos inesquecível é o sonho de muitas meninas e, para torná-lo realidade, é preciso se atentar a todos os detalhes que envolvem essa celebração. Por exemplo, você sabia que há diferentes tipos de valsa para o baile de debutante?

Isso mesmo! O baile de debutantes é marcado por algumas tradições, que tornam a celebração ainda mais especial. Há jovens aniversariantes que sonham em seguir todas essas tradições no baile de debutantes, enquanto outras preferem inovar e surpreender os convidados com coreografias mais modernas e ousadas.

Independentemente do estilo escolhido pela adolescente, o baile de debutantes deve ser um momento de emoção e alegria para todos os envolvidos. Por isso, fizemos uma breve lista com os 3 tipos de valsa que você pode levar para a sua festa de 15 anos. Não perca!

1. Tradicional

Como mencionado no início, algumas aniversariantes preferem seguir uma linha mais tradicional no baile de debutantes. Essa é uma ótima escolha, pois a valsa entre pai e filha é um dos momentos mais esperados na festa de 15 anos.

Nesse tipo de valsa, a aniversariante dança por um período maior com o pai e, dependendo da escolha da jovem, ela também pode dançar com o irmão mais velho ou namorado. Geralmente, a música escolhida para a valsa do baile de debutantes também segue um estilo mais tradicional, com ritmo lento e marcante.

baile de debutantes

2. Incluir as amigas no baile de debutantes torna a valsa mais moderna

As aniversariantes que querem inovar podem usar a valsa para surpreender os convidados. Se essa é a sua escolha, saiba que a animação é garantida. Isso porque a aniversariante costuma chamar as suas 15 amigas para participar desse momento.

O pai também pode estar presente, entrando com a filha nesse clima de descontração. Além de ser uma valsa “conjunta”, a música também costuma reunir trechos de canções que fazem parte do dia a dia das adolescentes, tornando o baile de debutantes totalmente personalizado.

3. Valsa para abertura da pista de dança

Como falamos, a valsa costuma ser um dos momentos mais emocionantes da festa de 15 anos, pois pai e filha ficam frente a frente em um ato que simboliza o crescimento e amadurecimento da jovem.

Mas, os adolescentes querem mesmo que a pista de dança seja liberada, por isso, algumas aniversariantes usam parte da valsa para apresentar uma coreografia especial que irá marcar a abertura da pista.

Esse é um jeito de unir os dois tipos de valsa apresentados acima no mesmo baile de debutantes, garantindo a tradição e a modernidade.

Hoje, reunimos 3 tipos de valsa que você pode adotar no seu baile de debutantes, tornando esse momento único e inesquecível. Para continuar por dentro de dicas especiais para a sua festa de 15 anos, não deixe de acompanhar as próximas postagens do nosso blog.

Agora se você precisa de informações sobre como planejar a sua festa de debutante, clique aqui e baixe o nosso infográfico gratuito que mostra como fazer a escolha do buffet desde o salão até o cardápio.

 


Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×