3 pontos para analisar na escolha do buffet para festa de debutante

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

buffet para festa de debutante

Uma das etapas mais importantes para a celebração dos 15 anos é o buffet para festa de debutante. Essa decisão está diretamente relacionada com a organização e o sucesso do evento. Por isso, antes de escolher o buffet para festa de debutante, a jovem e seus pais devem pesquisar bastante.

Hoje, há no mercado muitas opções, porém, nem todas as empresas oferecem o que as aniversariantes esperam. Se você já começou a planejar o seu aniversário e quer dicas de como escolher o buffet para festa de debutante, nós te convidamos para conferir na sequência os 3 pontos que você e seus pais devem analisar antes de contratar um parceiro para o evento.

1. Espaço

Geralmente, antes de começar a busca pelo buffet para festa de debutante a aniversariante já tem uma ideia do que ela quer para a sua celebração. Por isso, um ponto importante que deve ser analisado é o espaço para o evento.

A debutante precisa verificar se o salão é confortável, se comporta bem a sua projeção de festa e se há locais disponíveis para realizar todas as fases da celebração, como a tradicional valsa, a balada dos jovens, a mesa do bolo, entre outras. Por exemplo, há empresas que disponibilizam pista de LED e projeção mapeada, que tornam a balada algo sensacional para os convidados.

Uma dica é perguntar para o buffet para festa de debutante se está incluso no pacote a locação do espaço, já que muitas empresas oferecem um serviço completo para que o dia da aniversariante seja inesquecível.

buffet para festa de debutante

2. Gastronomia é um dos pontos para analisar na escolha do buffet para festa de debutante

Um evento perfeito tem que contar com uma excelente gastronomia. Todos os convidados adoram saborear doces e salgados deliciosos, por isso, é fundamental analisar se o buffet para festa de debutante está preparado para surpreender a todos de forma positiva.

A aniversariante e seus pais devem buscar informações sobre a parte gastronômica do buffet e, se possível, degustar alguns pratos oferecidos pela empresa. Assim, é possível saber o que os seus convidados irão consumir durante a festa.

Um bom buffet para festa de debutante deve oferecer cardápio versátil e delicioso, que permita a montagem de diferentes ilhas gastronômicas e opções rolantes, além de pontos de buffet para um jantar completo.

3. Decoração

Outro ponto importante que a aniversariante e seus pais devem ficar de olho antes da escolha do buffet para festa de debutante é a decoração. Assim como acontece com a locação do espaço, a decoração também costuma fazer parte do pacote completo para a festa de 15 anos.

É interessante verificar se o buffet para festa de debutante consegue oferecer a decoração como a jovem deseja. Por conta da experiência, a empresa pode dar algumas sugestões que ajudam a explorar da melhor forma o espaço disponível para a celebração.

Apresentamos para você 3 pontos que devem ser analisados na escolha do buffet para festa de debutante. Para saber mais sobre a organização desse importante evento, veja também em nosso blog o post que mostra o que não pode faltar no planejamento da festa de 15 anos.

 


Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×