15 anos em grande estilo: o que não pode faltar para impressionar os seus convidados

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

15 anos em grande estilo

A celebração dos 15 anos é um momento muito importante para as meninas. É um marco que deve ser festejado. E para fazer uma festa de 15 anos em grande estilo é importante levar em consideração diversos fatores fundamentais, que vão fazer a sua festa ser inesquecível.

Realizar o sonho de comemorar os 15 anos com uma festa linda, sofisticada e cheia de estilo requer planejamento antecipado e dedicação. Por isso, é essencial você saber exatamente o que quer e conhecer as opções disponíveis para tornar o seu sonho possível é imprescindível.

Se você sonha em fazer uma festa de 15 anos de tirar o fôlego dos convidados e quer rechear as suas redes sociais de fotos incríveis, anote nossas dicas e prepare-se para impressionar os seus convidados!

Como comemorar os seus 15 anos em grande estilo

Antes de qualquer coisa, é fundamental que você escolha um bom local para realizar o evento. Contratar uma empresa de confiança e que ofereça um serviço de qualidade é essencial.

Existem empresas especializadas no assunto e que oferecem o serviço completo. Realizando o seu sonho, do jeitinho que você quer! Do início ao fim, assim, você não precisa se preocupar com qualquer imprevisto, pois eles pensam nos mínimos detalhes e você e seus convidados podem só se preocupar em curtir muito a festa.

E falando em mínimos detalhes, depois de escolher a data e o número de convidados, é preciso pensar nas atrações da festa. Vamos lá!

Buffet ou finger food?

Para dar uma festa de 15 anos em grande estilo, a comida precisa ser incrível. E é fundamental levar em consideração o gosto dos seus convidados. Afinal, eles fazem parte da sua festa e é importante agradá-los.

O buffet é uma opção interessante para quem vai fazer uma festa que acompanha a temática com jantar completo. Lembre-se de investir em diversas opções para que todos se sintam acolhidos e possam desfrutar de um bom jantar.

Se você prefere algo mais despojado, mas sem perder a sofisticação e o requinte, pode apostar nas finger foods. Que nada mais são do que canapés e petiscos servidos aos convidados, para que comam com as mãos. Pequenas porções de diversas receitas, que podem ser desfrutadas em pé, sentado ou até na pista de dança.

E uma outra opção ainda, é apostar em um sushi bar, que não será o foco principal de comida da festa, já que tem muitas pessoas que não gostam. Mas é uma opção a mais e que, com certeza vai agradar muitos dos convidados, além de encher a festa de requinte.

Drinks e lounge

Para deixar a festa ainda mais divertida e incrível, que tal apostar em um bar de drinks não alcoólicos, lógico, mas super sofisticados, coloridos e deliciosos? É uma boa opção para fugir dos refrigerantes e sucos, e assim você tem mais uma atração maravilhosa para os seus convidados.

Uma outra coisa muito legal, é montar um lounge onde seus amigos podem relaxar um pouco quando estiverem afim de bater um papo ou onde podem se reunir nas pausas da diversão.

15 anos em grande estilo

Pista de dança

É na pista de dança que você e seus convidados vão se divertir muito durante a sua noite! Uma festa de 15 anos em grande estilo vai contar com uma pista de dança super colorida e animada.

Dependendo do tema da sua festa, é bacana contratar intérpretes ou dançarinos para fazer performances temáticas e animar ainda mais os convidados. Você, inclusive, pode combinar coreografias com as suas amigas e apresentar para os convidados. Assim como a valsa maluca, que vem substituindo a valsa tradicional.

Além disso, ainda existem as projeções mapeadas, que são atrações inovadoras e super tendência nas festas de 15 anos. São projeções de imagens em 2D ou 3D que podem acompanhar a pista de dança e os efeitos são sincronizados com as músicas. Com certeza vai e animar surpreender todo mundo!

Música

Para fazer 15 anos em grande estilo, você precisa de música boa! E aí, dependendo do seu gosto pessoal, pode investir em uma banda, um dj ou nos dois para momentos diferentes. Tudo depende do que você e os seus convidados vão curtir mais. Lembre-se, que se for escolher um dj, aposte em um profissional bacana e que vá ouvir algumas das sugestões dos seus amigos.

Ou aproveite você mesma, antes da festa e faça uma seleção de músicas que seus convidados gostariam de ouvir e repasse ao dj, assim todo mundo vai escutar o que gosta e vai dançar muito!

Cabine de fotos e fotógrafo

Registrar os momentos é mais do que essencial. Para isso, é importante contratar profissionais qualificados e que sejam especializados no assunto para registrar a sua festa. Até porque, você vai querer lembrar de todos os momentos incríveis da sua festa de 15 anos em grande estilo, não é mesmo?

E por que não disponibilizar uma lembrança instantânea para os seus convidados? Uma photobooth ou cabine fotográfica que imprime as fotos na hora é mais do que essencial! Imagina que demais, você e os seus amigos tirando fotos divertidas e eternizando momentos incríveis?

Vestido

Para impressionar ainda mais os seus convidados, se a sua festa for temática, incorpore o personagem e invista em vestidos maravilhosos para o tema e para momentos diferentes. Ter pelo menos 2 vestidos é o que sugerimos. Até porque, para dançar é melhor estar com um vestido mais confortável e fresquinho, assim você consegue se movimentar melhor, mas sem perder o glamour. Enquanto na hora de receber os convidados esbanja sofisticação e elegância num traje mais elaborado.

Pense no dress code da sua festa de acordo com o tema dela e lembre-se de destacar no convite. Assim todos os convidados podem se preparar com antecedência.

Na hora de preparar a sua festa de 15 anos em grande estilo, certifique-se de contar com uma equipe de profissionais qualificada e que vá te ajudar a pensar em todos os detalhes. Desde a concepção até a execução da sua festa.

Realize o seu sonho de fazer 15 anos em grande estilo e impressione os seus convidados. E lembre-se que para fazer isso da maneira correta, você deve levar em consideração os seus gostos e os deles. Pois, são convidados e amigos felizes que vão tornar a sua festa e o seu momento inesquecível. E para mais dicas sobre sua festa de 15 anos, acesse nosso blog.

 


Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×